skip to Main Content

SOBRE NÓS

Estou aqui para promover as melhores soluções de desenvolvimento profissional, pessoal e organizacional.

Promovo o alto desempenho com o desenvolvimento do potencial pessoal ou profissional de uma pessoa ou equipe. Trabalho com metas e  desenvolvimento de pessoas para alta performance há mais de 15 anos e a minha missão é expandir o nível de consciência das pessoas, ampliar suas visões de vida e de mundo. Quero provocar novos e melhores comportamentos na vida pessoal e profissional, para que pessoas e empresas sejam mais saudáveis e prósperas, visando um mundo melhor, com menos problemas e mais soluções. Os meus valores estão sustentados por profissionalismo, seriedade, responsabilidade e crescimento.

1977

Nasci em Presidente Prudente, oeste paulista. Apesar de nunca ter morado lá, é onde grande parte da família do meu pai estava, inclusive meus avós paternos. Morei brevemente em Maringá/PR, Belém/PA e Porto Velho/RO, até me mudar para Cuiabá/MT, onde vivi por 15 anos com os meus pais. Foi aqui que me formei, em 1999, na UFMT em Publicidade e Propaganda, profissão que nunca exerci diretamente.

2002

Trabalhei por 1 no Banco Bradesco, para então em 2002 entrar em meu 1o trabalho em Tecnologia da Informação, em um programa de Trainees da StorageTek (adquirida pela Sun Microsystems, que posteriormente foi adquirida pela Oracle). Na StorageTek fiz grandes amigos, foi uma experiência profissional incrível, tive grandes líderes, a base mais importante. Me casei. Fui para o Clube no Havaí (um prêmio mundial, entre as 6 melhores do mundo) e desenvolvi uma paixão imensa pelo mundo corporativo e pelo mercado de TI. Também em 2002 iniciei meu MBA na ESPM em SP.

2007

Em 2006 tomei a 1a decisão mais difícil profissional, que foi sair da STK, empresa que eu amava e onde tinha acabado de ser promovida, para buscar um desafio novo na EMC (hoje adquirida pela DELL). Era a chance de iniciar um time América Latina, experiência internacional, chances de crescer como líder, mesmo tendo que dar um passo atrás para começar. Depois de 3 meses morando nos USA pela EMC e com mais uma vivência intensa para trazer na bagagem, em menos de 1 ano assumi meu primeiro papel como líder. 1o do time Brasil, depois América Latina, em papéis diferentes e com um apoio colossal do meu líder no momento.

2015

Nascimento dos filhos gêmeos, Leo e Carol. A carreira continuava em crescimento, estava trabalhando na Oracle e já tive a experiência e a oportunidade de liderar equipes além da América Latina, também na Europa e na Ásia (com chefe inclusive na Índia, outro aprendizado enorme, meus chefes até então sempre foram remotos), ter times multiculturais me proporcionaram um aprendizado enorme, que me fascinava, além dos desafios do trabalho. Nesse momento estava com meu primeiro time 100% Brasil, outro aprendizado, outro privilégio.

2017

2a decisão profissional mais difícil: pedir demissão para sair do mundo corporativo e me dedicar ao desenvolvimento de carreira. Fiz minha 1a formação em Coaching e já dei início à formação de Master Coach, que concluí em 2018. Depois de me formar em Personal & Professional Coaching, fiz as formações de Business & Executive Coaching, Positive Coaching, Mentoring, Career Coaching, Analista Comportamental, e outras formações mas, acima de tudo, muito estudo, prática e a redescoberta de um universo que sempre gostei, mas com uma roupagem mais prática e produtiva com as ferramentas e a metodologia corretas.

hoje

Continuo estudando, trabalhando e aprendendo. Desenvolvi uma metodologia própria – Método 4 S’s do DNA Profissional – que reúne tudo o que estudei e continuo estudando para trazer os melhores resultados e, sempre que possível, fazer isso de forma leve, ainda que profunda.

Back To Top